Durante o desencadeamento da Operação Impacto, uma equipe do TOR determinou a parada do veículo, um VW/Fox, que não foi obedecida por seu condutor.
Após acompanhamento de aproximadamente dois quilômetros o veículo foi abordado.
Durante vistoria, os policiais militares do TOR encontraram em seu interior grande quantidade de tijolos de maconha, pacotes de skank e tabletes de kief( é uma das formas mais conhecidas de concentrados de Cannabis) drogas derivadas da planta cannabis sativa.
O condutor do veículo, um adolescente de 17 anos, morador de Icaraíma-PR, disse que desconhecidos o levaram até um posto de combustíveis, onde pegou o carro carregado com a droga.
O menor alegou que estava recebendo instruções no caminho e que não sabia o destino do entorpecente e que receberia R$ 2.000,00 pelo do transporte.
Ele foi apreendido e, juntamente com o veículo e drogas, foi conduzido ao 1° DP de Penápolis.
O condutor do veículo, adolescente, foi apreendido e encaminhado ao 1°DP de Penápolis, onde foi autuado em flagrante pelo ato infracional de tráfico de drogas e encaminhado à Fundação Casa de Araçatuba, onde permanecerá custodiado e a disposição da justiça.
Foram apreendidos:
184 pacotes de skank, que pesaram 89,6 kg, 176 tijolos de maconha, que pesaram 152,6 kg, 20 tabletes de kief, que pesaram 2,2 kg, e 01 veículo VW/Fox.