Diante do vídeo divulgado no último dia 29 temos a obrigação de mencionar que os agentes públicos envolvidos não, tinham qualquer mancha funcional em suas pastas, pelo contrário, muitos desses guardas tiveram participações diretas em diversas ocorrências de repercussão.
Uma pena que a Administração Municipal divulgue tão pouco o êxito destas: incêndio em residência, impedimento de pessoas pularem de pontilhões. O bem nunca é destaque, apenas o mal.
É preciso haver respeito, sobretudo, às famílias desses nossos colegas que erraram e foram punidos com o rigor da lei, sem esquecer dos homens que estavam sobre o benefício da saída temporária e também aos vossos familiares.
Nós somos gratos pelo período em que os tivemos como colegas de Corporação e desejamos que tenham paz em outra etapa de vida.
A população afirmamos que não somos condescendentes com qualquer tipo de agressões, mas não aceitamos a forma generalizada de comentários maliciosos e infundados, tão pouco, generalizem tais atitudes, pois, a quantidade de acidentes que atendemos, as crianças desengasgadas, os veículos que são achados provenientes de furtos e roubos e são entregues aos seus donos e, a localização de pessoas perdidas são dos muitos exemplos do nosso trabalho em prol da sociedade.
Elisângela Vieira Honório Presidente da Associação Dos GCMS