Uma ocorrência foi despachada via COPOM para os policiais militares, Cb. PM Yonekawa e Cb. PM Sônego, de acidente de trânsito com vítima na vicinal Antônio Dainese, km09 rm Auriflama tendo a vítima já socorrida por uma ambulância que passava pelo local, até ao Pronto Socorro de Auriflama. A equipe policial deslocou até o local e encontrou o veículo Gm/Celta capotado em um pasto.
Devido ao impacto do acidente, foram arremessados vários objetos do veículo dentre eles uma caixa de som, um pneu sem roda, capacete, carteira com dinheiro contendo cerca de 812,00 em notas de 100, 50, 10 e 2 reais e um bornal de pano de tamanho pequeno amarrado por um cordão e no interior dois invólucros com três porções de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, uma porção de substância branca aparentando ser cocaína e uma balança de precisão que, pesado as drogas deu 60,1g da substância esverdeada (aparentemente maconha) e 36g da substância branca (aparentemente cocaína).
Em contato via fone com o Pronto Socorro, os policiais foram informados pelo médico, Dr. Frederico que o estado de saúde da vítima era gravíssimo, constatado traumatismo craniano e vários ferimentos, utilizando o suporte ventilatório, a pessoa permaneceu inconsciente.
A equipe médica, devido o estado de saúde da vítima, requisitou transferência para outro hospital onde receberia tratamento especializado, no município de Araçatuba.
A Polícia Civil foi cientificado via"COPOM"sobre o fato e solicitou a perícia para o local e a apresentação da ocorrência na delegacia.
Ficou responsável pela preservação do local até a chegada da perícia a viatura i-02313.
APM permaneceu pelo Pronto Socorro na escolta até a rendição desta equipe, a equipe do comando de grupo patrulha noturno.
O acusado ficou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O veículo foi removido ao pátio cajuela.