Um homem identificado W.G.F.M. de 38 anos foi baleado na noite neste sábado(2/3/24) em Araçatuba.
A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria declarado para os policiais que por volta das 20:05h foi até a padaria que fica na Odorindo Perenha entregar a motocicleta de sua prima, a qual solicitou um mototáxi pelo aplicativo(99) ele que embarcou em frente ao local e enquanto estava na garupa da motocicleta foi abordado por um homem desconhecido em uma motocicleta de cor vermelha em frente ao mercado com a viseira do capacete levantada que, ao se aproximar, anunciou o "assalto" com a mão na cintura pedindo o para W. descer e entregar o celular.
Após W. descer da moto motociclista da moto vermelha começou a efetuar disparos contra W. que saiu correndo até a rua Manoel Balthazar Sobrinho entrando em uma casa pedindo socorro.
A vítima disse que não reconheceu o autor, mas viu ele estava de camiseta laranja/salmão e uma rama quadrada com cabo preto e disse também que não tem dividas de drogas e que está trabalhando como operador de empilhadeira em uma empresa que presta serviço para a MRV.
TESTEMUNHA
A testemunha identificada como W.L.F.S. de 32 anos, motorista de aplicativo(99) compareceu espontaneamente ao plantão policial, declarou que na data dos fatos havia recebido uma notificação de corrida por volta das 20:10h.
Diante disso foi até o local solicitado onde pegou o passageiro em frente a padaria e que ele estava calmo e quando estava em frente ao mercado varejão Umuarama viu uma motocicleta de cor vermelha se aproximar do seu lado esquerdo ocasião essa em que o motociclista disse algo para o passageiro(99) garupa que ele não escutou e mencionou: "Desce se não vou te matar aqui mesmo!" o motorista de aplicativo freou a moto bruscamente e o passageiro pulou da moto imediatamente.
Depois escutou alguns disparos e como estava com medo ele acabou saindo de lá pela avenida Odorindo Perenha e depois foi para casa de algumas amigas, deixou sua moto por lá e veio de carro e até o plantão policial para prestar esclarecimentos de livre e espontânea vontade.
A polícia vai investigar o caso.