Um Homem com iniciais, G.E.C.C. de 23 anos foi preso pelo BAEP nesta sexta-feira(03/03/23) quando os policiais do BAEP realizavam patrulhamento de rotina por aquele bairro.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais ao adentrarem na rua José Marreira, avistaram o acusado em pé em frente a um terreno baldio que, ao perceber a aproximação da viatura do BAEP dispensou algo e atravessou a rua com uma certa pressa, mas, sem sucesso.
Ao ser abordado, o acusado confessou que estava fazendo comércio de drogas naquele local e que havia uma sacola com mais drogas em cima do guarda-roupa de sua casa, mas que, sua esposa não sabia que ele vendia drogas.
Foi feito uma revista com a autorização de G. em sua casa onde os policiais encontraram a sacola referida por ele com meio tijolo de crack e várias outras pedras fracionadas da mesma droga, (crack) e cerca de 49 comprimidos de ecstasy, uma balança digital de precisão, uma faca utilizada para o corte das drogas, um rolo de plástico filme para embalar as drogas.
Mediante os fatos, G. recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.