1º sgt pm rodrigo* *cb pm paniche* *sd pm rojas* apoio* *2º sgt pm ramos* *cb pm takata* *natureza:* *tráfico de entorpecentes* *data:* *08out24* *horário: 16h36* *guzolandia* Durante patrulhamento, após receber uma denúncia de uma pessoa que não se identificou, alegando que um morador da rua Maria Brites dos Santos, 130, estaria realizando vendas de drogas.
Com o apoio da polícia civil que passou a monitorar o local, recebemos informações que um veículo corsa de cor branco havia parado no local, pegou algo, e saiu em direção à praça.
Logo após visualizar o veículo corsa com as características recebidas, foi dado sinal de parada e realizado abordagem.
Com eles foram localizadas duas porções quadradas com odor forte similar a maconha, concomitante a abordagem fomos informados que outra pessoa havia adentrado o local citado anteriormente.
Por ser muito próximo, os policiais militares, Sgt Ramos e Cb. Takara se deslocaram até a rua Maria Bristes dos Santos, local este que estava aberto e era possível sentir um forte odor de maconha.
Foi visualizado 2 indivíduos que, ao visualizar as equipes de policiais, jogaram algo no chão de terra.
Em ato contínuo foi realizado a abordagem de dois indivíduos no quintal da frente do imóvel.
Não foi possível avistar se uma terceira pessoa Os abordados disseram que não vendiam drogas e que apenas eram usuários e que só estavam usando naquele momento.
Em busca domiciliar, foram localizados uma certa quantia de R$ 2.549.55 em diversas células e uma balança de precisão com resquício de drogas.
Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos até o distrito policial e apresentado os fatos ao delegado que ratificou o flagrante de tráfico de entorpecentes em desfavor de Carlos Eduardo Santos Oliveira que permaneceu preso.