Polícia

Homem faz disparos de arma de fogo no interior de Condomínio Residencial na Área Rural.



Na noite desta sexta-feira(10/1/25) o Comandante do destacamento da Polícia Militar de Santo Antônio do Aracanguá, o Sargento Ramos, recebeu várias solicitações por meio de um Grupo de WhatsApp denominado"PROGRAMA VIZINHANÇA SOLIDÁRIA RURAL" (PVS -RURAL), de que um veículo GM ÔNIX de cor branca havia efetuado vários disparos de arma de fogo no interior do Condomínio Beira Rio e que teria se evadido no sentido Auriflama.

Com essas informações, o Sargento PM Ramos e o Cabo PM Rogério passaram as informações e coordenadas em que o Sargento PM Roque, Cabo PM Batista, Soldado PM Bezerra e Soldado Juliana tiveram sucesso em abordar o veículo com quatro ocupantes.

Com um dos ocupantes foi localizada uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, com 13 (treze) munições intactas e 01 deflagrada.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Auriflama, onde o autor F.F.P, de 32 anos, permaneceu preso pelo crime de porte de arma de fogo de calibre restrito e disparo de arma em via pública.

Perguntado ao Sargento Ramos, o que seria esse Grupo P.V.S, respondeu que é um grupo criado com a finalidade de melhorar a Segurança do Produtor Rural e Morador do Campo, em que estabelece um contato direto da população da Área Rural com a Polícia Militar, aumentando assim a sensação de segurança, criando elo de confiança, sendo um trabalho de Polícia Comunitária, que traz resultados positivos como esse, sendo a parceria direta da Sociedade com a Polícia Militar, disse ele.

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

Mais sobre Polícia