Um jovem identificado pelas iniciais, C.H.S. de 20 anos foi assassinado nesta madrugada de terça-feira (28/3/23) na cidade de Valparaíso.
De acordo com informações policiais, o autor do crime passou na agrupa de uma moto e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo acertando C. No tórax, nuca e mão caindo em frente uma barbearia.
C. foi socorrido a Santa Casa de Guararapes, mas já chegou sem vida.
Posterior, foi irradiado pelo COPOM que cerca de quatro homens dispararam tiros acertando o portão da casa da amiga da mãe do suposto autor do homicídio.
Segundo a Polícia, tudo indica estarem tentando fugir ou se abrigar nesta casa onde um homem foi alvejado, mas conseguiu fugir momento em que sua mãe abordada por três homens que exigia saber onde seu filho(o possível autor do crime) estava se não morreriam. Ela disse que não sabia e mesmo assim levou uma coronhada na cabeça, resultando em dez pontos.
Em seguida, os três homens a colocou em um carro rodando pelos bairros da cidade, ameaçando-a e liberando-a próximo à Santa Casa de Valparaíso, onde foi atendida e transferida para Guararapes, pois os familiares da vítima estavam tumultuando.
O tio do possível autor do crime foi visto no pedágio sentido Araçatuba e como ele estavam sem dinheiro forneceu os documentos para poder pagar o boleto e passar. Nesse momento um atendente avistou um rapaz deitado no banco de trás do carro.
HOMICÍDIO
Segundo apurações preliminares da Polícia, o homicídio teria ocorrido em razão de disputa de ponto de tráfico.
LOCAL
No local do crime, foram apreendidos projéteis de calibre 38 e o celular da vítima, pois teria sido usado para chamá-lo para o local e colocado em modo avião.