A equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Vital Brasil no bairro Paraíso na noite deste domingo (21/4/24) em Araçatuba.
Ao chegarem no local, fizeram contato com a vítima Elaine, de 47 anos, que estava com um ferimento no pescoço golpeado por seu marido Adriano, de 55 anos.
Elaine disse que ao chegar em sua casa a noite e durante uma discussão com Adriano que xingava ela e dizia que ia matá-la.
Em determinado momento, Adriano golpeou Elaine no pescoço com uma faca.
Elaine saiu correndo para pedir ajuda para vizinhos até a chegada do SAMU que a socorreu ao Pronto Socorro Dona Ida onde foi constatado um corte no pescoço que atingiu a veia artéria próximo à traqueia.
A vítima foi medicada e feito uma sutura no ferimento, contudo não conteve o sangramento, sendo necessário transferir Elaine para a Santa Casa de Araçatuba para passar por cirurgia vascular.
As equipes de Policiais Militares sob o comando do Sub Tenente Savero trabalharam incansavelmente carregando baldes de água para conter as chamas que tomava conta da sala e do quarto onde o autor do crime estava trancado.
O autor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.