Uma mulher de 35 anos, foi Espancada por populares após seu companheiro de 31 anos, conhecido por populares como "Baixada" matar um rapaz de 19 anos a facadas na cidade de Coroados no último sábado(5/8/23).
A mulher foi linchada por outras mulheres na tarde deste domingo por ser a causadora do seu companheiro ter cometido o homicídio.
Ela foi arrastada pelos cabelos e braços para a rua e agredida com pauladas, socos e chutes por todo o corpo por várias mulheres.
As agressões seriam devido à morte do jovem Caio Vinícius da Silva Rosa, de19 anos, na noite de sábado(5/8/23).
Segundo informações, ela teria dito ao seu companheiro quando ela estava na casa de uma amiga, Caio pediu para ficar com ela, e que mesmo alegando que tinha um relacionamento com “Baixada”, Caio teria insistido antes de ir embora.
Em sua casa, a mulher contou para seu companheiro que pegou uma faca e saiu para tirar satisfação com Caio.
A vítima estava ensanguentada e caída, mas ninguém falou sobre o que tinha acontecido.
A mãe da vítima chegou no local gritando e dizendo que um homem apelidado de "Baixada" era o responsável pelo espancamento que sua filha teria sofrido das mulheres.
Após uma denúncia anônima que o suspeito estava na Rua Princesa Isabel, em uma casa abandonada, os policiais cercaram o local e conseguiram deter o homem que tentou fugir ao ver os policiais.
O acusado foi detido em um terreno próximo e negou ter cometido o assassinato.
Na casa abandonada, os policiais encontraram a companheira do acusado.
Ela disse para os policiais que tinha sido cantada por Caio e que contou para o seu companheiro que ao ficar sabendo saiu para se vingar e que presenciou o companheiro dando facadas em Caio e entrou para sua casa levando seus filhos para que eles não vissem a cena.
Na delegacia, “Baixada” negou a autoria do crime.
Caio chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro de Birigui, mas não resistiu aos ferimentos.
Caio sofreu cinco golpes de faca, onde um deles atingiu seu coração e outro que atingiu o pulmão.
O acusado permanece preso em flagrante à disposição da Justiça.