Uma mulher identificada por Karen de 19 anos foi morta com golpe faca no pescoço por seu marido identificado por Genivaldo de 43 anos na noite desta quinta-feira (18/5/23) no bairro Vila Alba em Araçatuba.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pedido de socorro em um apartamento num condomínio naquele bairro.
Ao chegar no local vizinho informaram de onde viam os gritos de "SOCORRO ".
A irmã de Genivaldo disse que ele havia feito uma videochamada minutos antes onde se demonstrava muito alterado e suado.
Como ninguém respondia no interior do apartamento, os PMs tiveram que arrombar a porta de estrada e ao ir até no quarto onde Genivaldo estaria a porta se encontrava trancada o obstruída com móveis e colchão e poderiam executá-lo.
Em negociação com Genivaldo na tentativa de karen está mantida de refém, porém ele dizia que ela estava em seus braços.
O fato parecia estranho pelo fato da vítima não falar nada os PMs arrombaram a porta e viram manchas de sangue espalhados no chão, nesse momento Genivaldo partiu para cima dos policiais onde foi efetuado dois disparos de "TASER"(ARMA DE CHOQUE NÃO LETAL) na tentativa de contê-lo, porém ele continuou a ir em direção a um Sargento tentando retirar sua arma chegando a pegá-la, mas foi contido por um Policial efetuou dois disparos de onde veio a óbito no local.
O SAMU foi acionado, mas Karen já não tinha mais sinais vitais, pois foi golpeada com faca no pescoço por Genivaldo.