Projeto de Birigui oferece oficinas de Cultura Hip-Hop
O Projeto Ativação Hip-Hop apresenta a produção de 4 (quatro) oficinas gratuitas da Cultura Hip-Hop na cidade de Birigui-SP durante todo o ano de 2022.
As atividades ofertadas são aulas presenciais de DJ, Rap (MC), Breaking e Graffiti que serão distribuídas por faixa etária e realizadas por artistas qualificados na área de ensino.
O projeto é idealizado pelo artista e produtor Gustavo Fernandes, conhecido como B-Boy Nyambertal na qual também é diretor geral do mesmo. E também conta com a coordenação artística e assessoria de comunicação do Seity Kunitsune, conhecido como DJ C8. Os artes-educadores foram selecionados e as matrículas para os cursos estão abertas até início de abril.
Porém as aulas iniciam já na próxima semana, a partir do dia 21 de março.
1 - Aulas de DJ (discotecagem) com DJ Braddocky
2 - Aulas de MC/Rap (rimas/poesia) com MC Lahr
3 - Aulas de Breaking (dança de rua) com B-Boy Jeday
4 - Aulas de Graffiti (arte visual com spray) com Graffiteiro Tass
As turmas são infantis, de 07 à 12 anos de idade e jovem adultos, a partir dos 13 anos de idade. Cada turma conta com 20 vagas e as aulas tem duração de 1h50min com 2 encontros semanais conforme grade de cronograma disponível nas redes sociais do projeto e formulário. O local das aulas é no Instituto Federal de Birigui (IFSP Campus Birigui) localizada na Rua Pedro Cavalo, 709 - Residencial Portal da Pérola II, Birigui/SP. Ao todo são mais de 150 vagas ofertadas e cada aluno oficialmente matriculado ganha uniforme e certificado ao final do curso. Além de participar de diversas ações extras com a equipe do Projeto Ativação Hip-Hop.
Garante sua vaga preenchendo o formulário: https://forms.gle/5juM1eFUUXre6zKM8 Mais informações ou dúvidas entre em contato: 18 99630-8452
• Facebook: https://www.facebook.com/projetoativacaohiphop/
• Instagram: https://www.instagram.com/projetoativacaohiphop/
• YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCPu8Oye-2o1OiJqisSQVoTQ/
Projeto contemplado no ProAC Direto e apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa