A "Operação Impacto"do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) teve exito ao abordar um automóvel VW/Santana para fiscalização na noite desta terça-feira(07/03/23) na rodovia Senador Assis Chateaubriand, km 300, SP-425 em Penápolis, logo após o condutor do santana não obedecer à ordem de parada obrigatória.
Durante fiscalização veicular, o motorista se apresentava com nervosismo exagerado perante aos policiais que, após consultas aos órgãos policiais da região, foi constatado em seus antecedentes criminais, onde a polícia militar e civil do município de Martinópolis informaram que ele era procurado pela justiça em razão de ter cometido um homicídio há dois dias, ou seja, no domingo, dia 05/03/23, onde havia esfaqueado um jovem de 19 anos Conjunto Habitacional Pedro e Zulmira Bergamini naquela cidade.
Ao ser questionado sobre o caso, ele confessou para os policiais que realmente era o autor do crime que a arma usada no crime (uma faca) havia jogada no telhado de uma residência em Martinópolis.
Em diligências no local, com o Delegado do município (Dr Renato e equipe) e a viatura do CGP, I-18229 (3º Sgt PM Bearari e Sd PM Molina), não foi localizado a tal arma (faca).
Como havia um Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 2ª Vara Judicial de Martinópolis/SP, com base no Artigo 121, do Código Penal Brasileiro.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Martinópolis/SP, onde permaneceu preso, à disposição da justiça.