O vereador Wesley Monea dos Santos, também conhecido como Wesley da Dialogue que compõe a Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores de Araçatuba como 1º secretário, está sendo acusado de importunação sexual contra um policial militar de 28 anos. O caso teria ocorrido na noite de sábado em uma casa de eventos na rua Fundador Vicente Franco.
De acordo com o B.O. registrado pelo policial, ele estava no local com a namorada e alguns amigos. O vereador, segundo relato da vítima, passou as mãos dos seus ombros até a nádega.
O fato teria se repetido pela segunda vez e o vereador só parou porque a vítima alertou que iria “quebrar ele na porrada”. O policial disse que uma moça que acompanhava o autor confirmou que ele teria sido o autor. A namorada do PM e um amigo também testemunharam o fato.
Outro lado
Em respostas o vereador disse “não ter conhecimento sobre esse B.O” e que “está surpreso com o assunto”. Ele afirmou ainda que se “manifestará formalmente sobre a suposta denúncia à polícia”.
Segue abaixo a íntegra da nota:
“Não tenho conhecimento sobre esse B.O, estou surpreso com o assunto porque jamais praticaria algo do tipo, não cometi importunação contra ninguém e com certeza me manifestarei formalmente sobre a suposta denúncia à polícia, certo de não ter cometido nada disso”.
Com informações do RP10.COM.BR